Tem alguém aí com R$ 10 mil sobrando? Pois é, pelo menos 12 paranaenses ainda não resgataram o prêmio que receberam do Nota Paraná e podem perder essa grana.
O valor pode expirar nos próximos meses. Se não forem transferidos dentro do prazo de um anos após serem sorteados, os ganhadores perdem o prêmio.
Segundo a coordenadora do Nota Paraná, Marta Gambini, é importante manter os contatos atualizados e ficar de olho no aplicativo para não perder dinheiro. [ouça o áudio acima]
Os consumidores que têm 10 mil reais a serem resgatados antes de 9 de fevereiro foram premiados no sorteio 146, realizado em fevereiro de 2023.
Neste grupo estão dois ganhadores de Curitiba, dos bairros Taboão e Ahú; um ganhador de Pato Branco, bairro Centro; uma de Almirante Tamandaré, bairro Tranqueira, um de Guarapuava, bairro Entre Rios, um de Nova Fátima, bairro Centro, um de Apucarana, bairro Centro e um de Matelândia, bairro Vila Pinto.
Outros dois contemplados terão prêmios de 10 mil reais cancelados se não fizerem o resgate até o dia 9 de março. São consumidores de Curitiba, bairro Xaxim e de Londrina, bairro Vila Ipiranga. Eles tiveram bilhetes sorteados em março de 2023, na edição 149 do prêmio.
No dia 10 de abril expiram prêmios de 10 mil reais de ganhadores de Colombo e Campo Largo. Ambos foram contemplados no sorteio 152, de abril de 2023.
Com informações da AEN.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048