

Série Moda
A marca não tem o mesmo peso do passado
Série de Entrevistas por Luciana Peña em 24/04/2019 - 17:10Hoje o consumidor está em busca de um produto com que ele se identifique. E as marcas já perceberam isso. É o que diz o presidente do Sindvest, Sindicato do Vestuário de Maringá e região, Carlos Ferraz. Por isso, as empresas se especializam em segmentação de público. São as “tribos”. As indústrias de confecção da região noroeste ainda enfrentam tempos difíceis, como toda a indústria brasileira, mas quando a economia melhorar o parque fabril, que hoje está com parte da capacidade ociosa, entra em operação rapidamente. Essa é uma característica do setor, diz Ferraz. Enquanto isso, a indústria investe no e-commerce, que tem muito potencial a ser explorado.
Notícias da mesma editoria


Série Secretários
Secretaria de Governo trabalha para articulação e união das pastas

Série Secretários

Série Secretários
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade