O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Foi uma batida entre um ônibus do transporte coletivo metropolitano e uma motocicleta, na marginal da PR-323, entre Paiçandu e Maringá, no sentido Maringá.
Pelo menos 24 pessoas sofreram ferimentos e foram atendidas, a princípio seis com ferimentos mais graves.
O tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros, explica que nesses casos onde há muitas vítimas, o protocolo de atendimento é diferente, com encaminhamento mais rápido das vítimas ao hospital. A maioria das vítimas sofreram ferimentos na cabeça, sem risco de morte, diz o tenente. [ouça o áudio acima]
O tenente explica que várias ambulâncias foram deslocadas até o local do acidente. Em Maringá, a base do Samu e Bombeiros funciona no mesmo local, para evitar duplicidade de informações. [ouça o áudio acima]
A Polícia Militar também esteve no local para o registro do boletim de ocorrência de acidente de trânsito.
Nesta terça-feira (28), segundo os Bombeiros, foram registrados vários acidentes de trânsito. Um deles na Avenida Guaiapó.
* Publicação atualizada às 09h39 para acréscimo de informações
(atualização às 13h51): A empresa TCCC emitiu uma nota sobre o acidente. Leia na íntegra:
"A empresa está ainda investigando as causas do acidente. Lamentamos pelo ocorrido. Informo que estaremos providenciando o pronto atendimento aos passageiros que foram todos encaminhados ao serviço de atendimento de urgências e a assitência necessária será providenciada aos feridos".
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550