Acidentes na água deixam dois mortos no fim de semana na região Noroeste
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fatalidades

Acidentes na água deixam dois mortos no fim de semana na região Noroeste

Paraná por Carina Bernardino em 04/02/2019 - 09:46

Um homem se afogou no Distrito de Água Boa e outro em Porto Rico, um médico morreu após ser atingido por uma corda durante um passeio de barco.

Um homem de 34 anos morreu nesse domingo (3) na prainha de São Carlos localizada no Distrito de Água Boa, na região de Paiçandu. Ele estava no local com a família, quando almoçou, foi nadar e se afogou. Ademir da Silva foi retirado da água por familiares e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A equipe do Samu tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal, que apontará a causa da morte.

A suspeita é que ele tenha passado mal dentro da água e que por isto, se afogou. A outra morte na região Noroeste ocorreu em Porto Rico, no sábado (2). Um médico de Paranavaí passeava com a família de barco quando foi atingido por uma corda que estava presa entre uma embarcação e uma estrutura de madeira do rio. O tenente Victor Kamei Kay, do 5º Subgrupamento de Bombeiros de Paranavaí, explica como foi o acidente.

Waldomiro Esperidião Junior tinha 44 anos e era médico anestesista na Santa Casa de Paranavaí. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. A Marinha do Brasil vai investigar as causas do acidente aquático.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade