Caso do pensionato
Acusado de crimes no pensionato fará exame mental no dia 2 de setembro
Segurança por Carina Bernardino em 26/08/2019 - 15:50Informação é do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná). Na verdade, o exame de sanidade mental era para ter sido realizado na semana passada, mas por atraso na escolta, o preso Osvaldo Pereira Júnior perdeu a consulta agendada no HU (Hospital Regional Universitário de Maringá). O atraso para o procedimento médico foi de 40 minutos. No dia, o Depen tentou reagendar o exame para esta segunda-feira (26), mas informou nesta tarde que não conseguiu. Então o procedimento foi remarcado para a próxima semana.
O detido é acusado de atacar estudantes em um pensionato da zona 07 com uma faca. Um rapaz morreu e outros dois ficaram feridos. Os crimes ocorreram em 17 de março. O laudo psiquiátrico foi solicitado pela Justiça para andamento do processo criminal, que está suspenso. O detido responde pela morte do estudante Orivaldo José da Silva Filho e por duas tentativas de homicídio. Ele está preso na CCM (Casa de Custódia de Maringá).
Notícias Relacionadas
Caso do pensionato
Acusado de crimes não é levado para exame de sanidade mental
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade