
Nesta segunda (19)
Evento discute como a Justiça Restaurativa pode aprimorar o sistema punitivo
Lobato
Duas pessoas foram esfaqueadas depois de uma discussão em um churrasco, na tarde deste domingo (4), em Lobato (a 65 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são pai e filho.
Os dois estavam em uma festa com outras pessoas quando o filho, identificado como Carlos Cesar Marcondeli, discutiu com outro homem e o agrediu. O suspeito, segundo a polícia, saiu do local e voltou momentos depois com uma faca para esfaquear Marcondeli.
O pai, na tentativa de defender o filho, se envolveu na briga e também foi esfaqueado.
Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Marcondeli foi ferido na região do abdômen e encaminhado em estado grave à Santa Casa de Maringá.
O pai, identificado como Antonio Carlos Marcondeli, foi esfaqueado no tórax. Segundo o Samu, ele sofreu uma parada cardíaca e, apesar das tentativas de reanimação, morreu a caminho do hospital.
De acordo com a PM, testemunhas que estavam no churrasco informaram o nome do suspeito à polícia. Ele, até a manhã desta segunda-feira (5), ainda não tinha sido localizado.
Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Nesta segunda (19)
Evento discute como a Justiça Restaurativa pode aprimorar o sistema punitivo
Maringá e Cianorte
Dez pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional