De acordo com o secretário, uma nova base da guarda deve ser instalada no meio do Eixo Monumental, para agilizar o deslocamento da equipe pela região central.
Segurança
Após invasão na piscina da Vila Olímpica, GCM anuncia base na região
Segurança por Letícia Tristão em 09/01/2026 - 11:50As piscinas da Vila Olímpica de Maringá foram alvo de vandalismo, no final do ano pasado, segundo denúncia recebida pelo Portal GMC Online.
Os relatos são de que pessoas estariam acessando o local de forma irregular para pular na piscina e danificando as estruturas destinadas a atividades esportivas e aulas.
Por conta da situação, alunos que utilizam a piscina ficaram temporariamente sem aulas, já que o espaço precisou passar por manutenção e limpeza antes de voltar a ser utilizado.
O secretário de Segurança Pública, Luiz Alves, confirmou a ação e disse que a Guarda Civil Municipal realiza rondas constantes na região, mas precisa de denúncia para que a equipe desloque até o local.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade