

Jardim Piatã
Após matar irmão, rapaz sofre acidente de trânsito, em Maringá
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 04/07/2023 - 15:21Um homem, de 24 anos, principal suspeito de matar a facadas o próprio irmão no último fim de semana, em Maringá, teria se envolvido em um acidente de trânsito, logo depois do crime, e deixado a arma do crime cair, de acordo com a polícia.
O crime aconteceu na casa da família, no Jardim Piatã, Zona Norte de Maringá, na madrugada de domingo (2). Roberto Alves Gomes, de 42 anos, foi morto com 9 facadas. O irmão foi visto deixando a cena do crime em uma motocicleta.
Conforme as investigações, o suspeito voltou à casa após as equipes que atendiam a ocorrência deixar o local, onde ele ficou por pouco tempo. Logo depois, a polícia foi avisada de um acidente de trânsito, ainda no bairro, em que um motociclista, mesmo machucado, havia fugido, mas deixado no local um canivete sujo de sangue. O objeto foi apreendido e encaminhado para perícia.
O jovem ainda não foi encontrado. O responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá informou que ele deve se apresentar nessa semana para prestar depoimento.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas

Notícias da mesma editoria

Conjunto Karina



Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade