Serão dias de atividades não essenciais suspensas em todo o Paraná. Em Maringá, o decreto municipal segue a orientação do estado.
Na Câmara Municipal de Maringá, todas as atividades presenciais também foram suspensas.
As sessões foram canceladas e não serão realizadas nem de forma online. Segundo o presidente da Câmara, Mário Hossokawa, não há equipamentos para realização de sessão virtuais e o objetivo é evitar qualquer circulação de pessoas na Câmara.
Segundo ele, são mais de 170 pessoas entre vereadores, assessores e demais funcionários. Alguns vereadores confirmaram que estão com coronavírus ou tiveram contato com alguém positivado. [ouça no áudio acima]
A Câmara volta ao expediente normal de trabalho a partir do dia 08 de março, com o fim do prazo em que vigora o decreto.
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/CMM
Decreto
Câmara de Maringá cancela sessões e suspende atividades até 8 de março
Política por Letícia Tristão em 27/02/2021 - 09:10Segundo o Legislativo, as sessões não ocorrerão nem de forma virtual. Vereadores confirmaram estar com coronavírus ou tiveram contato com alguém positivado.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade