Casal é flagrado vendendo objetos furtados da Casa da Cultura de Goioerê
Foto: PM

Região

Casal é flagrado vendendo objetos furtados da Casa da Cultura de Goioerê

Segurança por Brenda Caramaschi em 17/03/2025 - 16:28

Na manhã desta segunda-feira (17), um casal foi flagrado com objetos furtados da Casa da Cultura de Goioerê após uma venda efetuada pelo marketplace de uma rede social. Entre os itens estavam um violão, uma viola, três ukuleles, um xilofone e uma guitarra.

O furto foi percebido quando os funcionários do local chegaram, por volta das sete da manhã, e encontraram o espaço completamente revirado. Os invasores teriam entrado por uma janela, danificando a fechadura, picharam paredes e um espelho e espalharam cola, tinta e alimentos pelos cômodos, além de furtarem vários instrumentos. Durante as diligências, a equipe policial foi informada de que alguns dos itens, como o violão, a viola e o xilofone, estavam sendo vendidos no Marketplace do Facebook.

Os policiais realizaram buscas e abordaram um casal com características compatíveis com as dos suspeitos. A mulher, de 26 anos, e o homem, de 31 anos, ambos de nacionalidade venezuelana, estavam carregando um volume enrolado em um cobertor. O casal confessou o crime e levou os policiais até a casa onde moravam, onde outros objetos furtados foram recuperados. Eles foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia, os objetos recuperados foram devolvidos à Casa da Cultura, e a investigação continua para apurar se há outros envolvidos no crime.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade