Caso Daniel: Edison Brittes é condenado a mais de 42 anos de prisão
CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 21/03/2024 - 10:50
Após três dias de julgamento, a sentença de Edison Brites, réu confesso e principal acusado da morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, foi lida pelo juiz Thiago Flores na noite dessa quarta-feira (20). O empresário foi condenado a 42 anos e cinco meses de prisão e mais dois anos e um mês de detenção. O juiz decretou prisão preventiva do culpado e início do cumprimento imediato da pena. A mulher de Edison, Cristiana Brittes, foi condenada a seis meses de prisão e 1 ano de reclusão em regime aberto por fraude processual e corrupção de menores. Já Allana Brittes, filha do casal, foi condenada a seis anos e cinco meses de reclusão e 9 meses de detenção por fraude processual, corrupção de menores e coação ao curso do processo. Os outros quatro réus foram absolvidos.
As informações são da CBN Curitiba.
Confira os demais destaques do CBN Paraná desta quinta-feira (21):
CBN Londrina – Operação da Policia Civil prende três pessoas envolvidas em desvio de cargas em Londrina e Cambé;
CBN Ponta Grossa – Policia Civil realiza ação de aproximação com a comunidade em busca de 'aliados' no combate ao crime;
CBN Maringá – Reitor assina ordem de serviço para finalizar uma das 16 obras paralisadas na UEM;
CBN Cascavel – Peça se solta de caminhão e atinge homem em Cascavel.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.