O excesso de chuva dos últimos dias no Paraná fez o nível do Rio Ivaí subir em algumas regiões do município de Querência do Norte. No Porto de Jundiá, por exemplo, na tarde desta segunda-feira (3) o nível do rio está 7 metros acima do normal, mas não há registros de alagamentos. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Querência, Claudinei Nery, a preocupação é com as regiões ribeirinhas, com a população que mora às margens do rio. Por isto, o órgão acompanha o nível do Rio Ivaí diariamente.
Na região de Maringá, o monitoramento do Rio Ivaí está sendo feito pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Conforme o órgão, nesta segunda-feira não foi registrado risco de enchentes nas pontes da PR-323 e PR-317, onde o rio passa. A PRE ainda informou que a chuva parou e que isto ajuda a escoar o excesso de água dos últimos dias.
Divulgação/Defesa Civil
Alerta
Chuva dá trégua, mas monitoramento do Rio Ivaí continua
Paraná por Carina Bernardino em 03/06/2019 - 17:12Em Querência do Norte, a Defesa Civil está em alerta com o nível do rio, que subiu até 7 metros próximo a uma região ribeirinha. Na PR-323 e PR-317, o acompanhamento está sendo feito pela PRE.
Notícias da mesma editoria
Abandono de incapaz
‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade