Em sua última postagem no Facebook, em 9 de agosto deste ano, Williams disse ao filho que o amava. Na foto, os dois aparecem pedalando na capital paranaense.
Paiçandu
Ciclista profissional morre atropelado por jovem sem CNH na PR-323
Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 10/10/2020 - 10:13O ciclista profissional Williams Araújo Torres morreu atropelado por um carro na marginal da PR-323, em Paiçandu, na noite dessa sexta-feira (9). O motorista, de 22 anos, e não habilitado, de acordo com a Polícia Militar (PM), não apresentava sinais de embriaguez. No entanto, se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Ainda segundo a PM, o motorista não foi levado para a delegacia e será intimado posteriormente para prestar depoimento ao delegado de Paiçandu. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o acidente. Ele disse à PM que o ciclista teria entrado repentinamente na pista e não teria dado tempo de parar.
Torres é natural de Curitiba e treinava na capital, onde sempre participava de competições. Em suas redes sociais, sempre postava fotos de competições que participava e ganhava medalhas. Williams estava visitando amigos em Paiçandu e decidiu pedalar pela PR-323 na noite dessa sexta.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade