A onda de assassinatos começou na noite dessa quinta-feira (14) quando uma família foi vítima de um atentado em Sarandi. As investigações apontam que um homem pode ter sido morto ao tentar proteger a filha depois que a casa onde eles estavam foi invadida por um atirador. Ele foi atingido por um único tiro, mas não resistiu aos ferimentos. A filha, de 29 anos, foi ferida por vários disparos e socorrida em estado gravíssimo.
Ela é a viúva de Jonathan Felipe, conhecido como “Jow Jow”, que tinha 26 anos quando foi morto a tiros, em março de 2021, na frente da mulher e da filha do casal, depois que criminosos também invadiram a casa da família, na mesma rua do crime desta noite. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois casos. O atirador fugiu do local e está sendo procurado.
Já no início da manhã desta sexta-feira (15) um homem foi morto a tiros em Maringá. João Pedro Marques Fonseca, de 29 anos, foi morto no bairro Residencial Tuiuti. A vítima estava na Rua Rio das Várzeas, dentro de um carro, quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo. Pouco depois, um outro veículo foi encontrado incendiado próximo ao Conjunto Requião. Há suspeita de que o carro tenha sido usado na ação.
Menos de uma hora após esse crime, um homem que trabalhava em uma construção foi morto com vários tiros na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. A vítima era Igor Mateus, de 24 anos. Ele foi surpreendido por dois homens e atingido várias vezes na região da cabeça. Os atiradores fugiram.
Também há informações sobre um duplo homicídio na cidade de Floraí na manhã desta sexta-feira. O crime teria sido passional, porém ainda não há detalhes sobre a ocorrência.
As investigações sobre os crimes registrados nas últimas 12 horas na região ainda estão em andamento.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550