
Igreja Católica
‘Papa Francisco viveu a plenitude da Páscoa’, diz Dom Severino
Ajuda
A casa que pegou fogo no último dia 30, no Jardim São Silvestre, em Maringá, é do coletor de lixo José Rubens Fernandes da Silva, de 40 anos. Ele morava no imóvel junto com a sobrinha e perdeu tudo. A Defesa Civil deu parecer para demolição da casa..
O imóvel de alvenaria fica na Rua João Fanhani. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o endereço às 7h15 daquele dia. A corporação conseguiu controlar as chamas e evitar que se alastrassem para casas vizinhas.
No entanto, a casa do coletor de lixo teve tudo destruído pelo fogo. "Foi difícil ver tudo queimado. Cheguei lá e eles (bombeiros) já estavam apagando as chamas", lamentou Silva que é coletor de lixo da prefeitura há 18 anos.
Agora, ele precisa de doações para reconstruir o imóvel. Podem ser doados cimento, areia, tijolos e outros materiais de construção. A família também vai precisar de móveis e roupas.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar) disponibilizou, a partir desta sexta-feira,3, sua sede para receber as doações e posteriormente encaminhá-las para o servidor.
O Sismmar fica na Avenida Paissandu, 465, na Vila Operária e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone de contato é o (44) 3269-1782.
Quem quiser fazer doações também pode entrar em contato direto com o servidor pelo (44) 99820-7680.
Por: Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional