
668 oportunidades
Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador nesta segunda (7)
Negócios
Atualmente, cerca de 47 milhões de brasileiros estão engajados em atividades empreendedoras, formais ou informais. Em 2024, a taxa de empreendedorismo atingiu 33,4%, o índice mais alto registrado nos últimos quatro anos, refletindo o fortalecimento da cultura empreendedora no país.
Em um universo onde milhares de novos negócios surgem todos os dias, o destaque no empreendedorismo exige conexão com o público, inovação constante e foco em experiências, diz Michael Lopes D'ávila, especialista em empreendedorismo, vendas e negociação.
O primeiro passo é compreender a fundo o público-alvo, entendendo seus desejos, e saber comunicar a proposta de valor com clareza, para criar vínculos mais fortes com os consumidores. Investir na experiência do cliente, no pós-venda e oferecendo suporte, são diferenciais poderosos, assim como o uso da tecnologia, com a personalização por meio da análise de dados.
Notícias da mesma editoria
668 oportunidades
Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador nesta segunda (7)
Cooperativismo
Empreendedorismo feminino
Primeira mulher a receber comenda da Acim tem trajetória marcante
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional