Você faz a pauta
Reclamação
Cooperativa prefere não se manifestar sobre fuligem em Astorga
Paraná por Victor Simião em 06/08/2020 - 16:41A Cooperativa Nova Produtiva, que, entre outros serviços, atua com cana-de-açúcar, preferiu não responder as reclamações de ouvintes devido à fuligem causada em decorrência da queima de cana. O assunto foi tratado em uma reportagem da CBN veiculada nessa quarta-feira (05). Em um primeiro momento, o responsável disse que falaria nesta quinta-feira (06). A CBN entrou em contato com ele nesta tarde, que preferiu não se manifestar.
Nesta quinta, aliás, o Instituto Água e Terra (IAT) publicou uma portaria suspendendo por 30 dias a prática de queima controlada como método para a despalha de cana-de-açúcar no Paraná. Segundo o IAT, a medida é para manter qualidade do ar e da vida e o combate a todas as formas de poluição. O responsável da Cooperativa Nova Produtiva disse que a associação de classe do setor seria a entidade mais indicada para falar sobre a queima e que o assunto está em debate.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade