Luto
Corpo de Antonela Hoffman é velado em Paiçandu
Paraná por Letícia Tristão em 29/12/2022 - 10:56
O corpo da menina de 10 anos que morreu após um trágico acidente de trânsito está sendo velado nesta quinta-feira (29). O velório ocorre na capela em frente ao Cemitério Municipal de Paiçandu, onde o corpo será sepultado. O sepultamento está marcado para às 16h. A reportagem conversou com moradores de Paiçandu, bastante comovidos com a morte de Antonella.
A menina teve 70% do corpo queimado após um acidente na rodovia BR-376, no trecho de Ponta Grossa, na última quinta-feira (22). Antonella morava em Paiçandu com a família.
Ela estava no caminhão conduzido pelo pai, de 51 anos, acompanhado da madrasta, de 34 anos. A família seguia viagem em um caminhão carregado com piche. O pai de Antonella, condutor do caminhão, perdeu o controle da direção e o veículo acabou caindo em um barranco às margens da rodovia. Com o impacto, o caminhão acabou tombando e espalhando toda a carga de piche pelo chão.
Na colisão, a madrasta de Antonella foi ejetada do caminhão e acabou morrendo na hora. Já a criança, também ejetada do veículo, sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo, causadas pelo piche derramado na pista. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
Antonella ficou internada em um hospital de Ponta Grossa por 6 dias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada dessa quarta-feira (28).
O corpo chegou em Paiçandu para o velório na madrugada desta quinta-feira (29).
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550