Bem-estar animal
Censo de animais irá aprimorar programa municipal de castrações
Cidade
Arthur Oliveira Melo, de cinco anos, teve uma convulsão quando estava no CMEI Afonso Vidal César, na Vila Morangueira, no começo da tarde desta quarta-feira (07). O Samu foi acionado e levou o garoto para a Santa Casa. Segundo o hospital, Artur chegou morto ao local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal.
Uma funcionária do IML informou que a causa da morte ainda é indeterminada. Segundo ela, Arthur teve uma parada cardíaca. Mesmo assim, foram coletados e enviados materiais para uma análise complementar, feita Curitiba. Não há data para a divulgação para o resultado.
Na manhã desta quinta-feira (08), a prefeitura de Maringá informou, por meio de nota, que o garoto tomava medicamento de uso frequente em decorrência de uma doença. Conforme o texto, a Secretaria de Educação tomou todas as medidas cabíveis após o aluno passar mal e que, em “função do falecimento de um aluno que estava no CMEI há tantos anos, as atividades foram suspensas para que todos os servidores da unidade possam prestar seus sentimentos à família”.
Notícias da mesma editoria
Bem-estar animal
Censo de animais irá aprimorar programa municipal de castrações
Para todas as idades
Arena Família traz tarde de diversão gratuita no próximo domingo (16)
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional