
Estado Grave
Aquidaban
Morreu no hospital, nesta quarta-feira (2), a criança de 2 anos que se afogou ao cair em uma piscina no último domingo (30), em Aquidaban (a 33 quilômetros de Maringá), distrito de Marialva. A morte foi confirmada pelo Hospital Universitário de Maringá. Alice Martins Mota dos Santos estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu.
De acordo com o hospital, a causa da morte foi parada cardíaca. No dia do acidente, o helicóptero do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado por causa da gravidade da ocorrência. Entretanto, assim que chegou ao local, o helicóptero foi atacado por abelhas e teve de se retirar.
Um médico, porém, ficou no local e realizou os trabalhos de salvamento. A criança foi levada a um Pronto Atendimento. Somente após 45 minutos, ela foi reanimada. Foi constatada parada cardiorrespiratória. A menina foi encaminhada, então, ao HU de Maringá.
Colaborou Portal GMC Online.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional