O Concilia Paraná é um mutirão de atendimentos da Defensoria Pública na área da Família. O mutirão será realizado na sexta-feira (6), das 9h às 16h, no piso superior do Terminal Intermodal, explica o defensor público Matheus Munhoz, coordenador da Assessoria de Projetos Especiais da Defensoria Pública do Estado do Paraná. No evento serão atendidos casos como divórcio, partilha de bens e até comprovação de paternidade com coleta de material genético no local. Confira abaixo a lista de documentos necessários. É indispensável que haja consenso entre as partes. Não é preciso agendamento. Quem chegar dentro do horário do mutirão será atendido. Todo o serviço é de graça.
Na sexta-feira (6)
Defensoria Pública traz programa Concilia Paraná a Maringá
Cidade por Luciana Peña em 03/10/2023 - 15:27Documentos necessários para atendimento da Defensoria:
- RG, CPF e comprovante de residência de todas as partes envolvidas
- Os demais documentos irão depender do caso. Veja exemplos:
Se você deseja se divorciar, leve consigo a certidão de casamento.
Se deseja fazer a divisão de bens e imóveis, leve a documentação relativa a esses bens e imóveis (carro, moto, matrícula do imóvel etc.).
Caso possua filhos menores de 18 anos e deseje regulamentar guarda, pensão e visitas, leve a certidão de nascimento de todos os filhos.
Se deseja fazer o cadastro para o exame gratuito de DNA, leve os documentos pessoais da criança (RG, CPF e certidão de nascimento) e de todas as pessoas interessadas (RG, CPF, comprovante de endereço e de renda).
Para outros casos, mesmo que você não tenha os documentos em mãos, não se preocupe: você será atendido(a) e informado(a) sobre a documentação que deve providenciar posteriormente.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade