Delegado afirma que estudante sobrevivente nunca teve relacionamento com autor de homicídios em Londrina
CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 05/09/2023 - 10:50
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue na investigação da morte dos jovens Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, e Daniel Takashi Suzuki Sugahara, de 22 anos, na madrugada do último domingo (3). O crime foi no bairro Jardim Jamaica, na zona oeste de Londrina. O suspeito Aaron Dellesse Dantas, de 23 anos, está preso. O delegado de Homicídios de Londrina, João Batista dos Reis, afirmou nessa segunda-feira (4), em entrevista coletiva, que a Polícia Civil já ouviu a jovem sobrevivente, que negou ter tido qualquer tipo de relacionamento amoroso com o acusado dos crimes. As informações são da CBN Londrina.
Confira os demais destaques do CBN Paraná desta terça-feira (5):
CBN Curitiba – A Polícia Civil do Paraná investiga o que causou o acidente que deixou cinco mortos na BR-277, em São Luiz do Purunã, na tarde de sábado (2). Imagens mostram um carro trafegando na contramão da rodovia momentos antes do acidente;
CBN Ponta Grossa – Mais de 50 quilos de cocaína são apreendidos em Ponta Grossa;
CBN Cascavel – 11 pessoas são presas em operação contra tráfico interestadual de drogas no Sudoeste;
CBN Maringá – Denarc de Maringá realiza operação contra o tráfico de drogas; 8 pessoas já foram presas.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.