Depois de registrar a temperatura mais baixa do ano, Maringá deve ter dias de instabilidade
Foto: Arquivo/AEN

Meteorologia

Depois de registrar a temperatura mais baixa do ano, Maringá deve ter dias de instabilidade

Cidade por Letícia Tristão em 24/05/2021 - 15:27

O frio continua nos próximos dias, mas com menos intensidade, segundo o Simepar. O retorno das chuvas é o destaque da previsão para a região.

Uma massa de ar fria que está sobre todo o Paraná derrubou as temperaturas. No noroeste do estado não é comum os termômetros ficarem abaixo dos 10ºC.

E Maringá registrou a temperatura mais baixa do ano no início da manhã desta segunda-feira (24): 8ºC. Antes, o dia mais frio havia sido na semana passada, com 8,6ºC. Os dados são do Simepar, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná.

Mas nos próximos dias a temperatura já sobe um pouco mais. Nesta terça-feira (25), a manhã ainda deve ser gelada, mas gradativamente os termômetros sobem.

Segundo o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib, o destaque está na instabilidade para a região nos próximos dias. Maringá deve ter pancadas de chuva até o início de junho. [ouça o áudio acima]

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade