Kawany Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguett, de 29, desapareceram na noite do dia 03 de agosto em Goioerê, cidade que fica a 161 quilômetros de Maringá, noroeste do Paraná. Desde então, a família tem estado aflita. Uma recompensa no valor de R$ 5 mil para quem tiver alguma informação foi ofertada. Mas, até o momento, os investigadores e familiares só têm recebido pistas falsas.
Nesta segunda, dia 17, o sumiço do casal completa duas semanas. Além da Polícia Civil local, o grupo Tigre, especializado em recuperação de reféns e ações de resgate, auxilia os trabalhos.
A principal hipótese é de crime de vingança. Um dia depois do desaparecimento o carro do casal foi encontrado incendiado na zona rural de Moreira Sales, um município vizinho. A casa deles foi arrombada no dia 06 e alguns itens foram levados.
O delegado de Iporã, Helio Nunes, confirma já ter uma linha forte de investigação e também alguns suspeitos, mas disse não poder dar mais detalhes. [ouça no áudio acima]
No dia do desaparecimento, o filho deles, um bebê de quatro meses, foi encontrado em frente a uma casa. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou a criança para a avó.