Saída
Domingos Trevisan deixa chefia de Gabinete da Prefeitura de Maringá
Política por Victor Simião em 23/09/2020 - 17:57O cargo equivale a de um secretário. O motivo é a campanha de reeleição do prefeito Ulisses Maia (PSD). A exoneração do jornalista está publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23). Ao longo dos últimos 20 dias, Trevisan estava de férias. A CBN entrou em contato com o agora ex-secretário. Ele confirmou a saída em razão do trabalho eleitoral.
Na campanha, Trevisan fica como o responsável pela comunicação. No pleito de 2016, o jornalista teve a mesma função e levou o então candidato Ulisses Maia a vitória. No momento, o secretário de Gestão da Prefeitura de Maringá, Clovis Melo, segue como chefe de gabinete interino - acumulando duas funções, portanto. Domingo Trevisan foi o primeiro secretário a deixar o cargo em razão da campanha eleitoral.
Outros servidores de segundo e terceiro escalão já tinham sido exonerados para trabalhar com o prefeito em busca da eleição. Além disso, há servidores concursados que pediram licença para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. A CBN apurou que ao menos até o momento nenhum outro secretário deve deixar o cargo por conta da disputa eleitoral.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade