Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Maringá FC
Edinho é o novo técnico do sub-20
Esporte por Geovan Petry em 21/11/2022 - 15:57O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) pelas redes sociais do clube. O ex-atleta, campeão mundial de clubes pelo Internacional, já trabalha no CT do Dogão visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro.
O Maringá Futebol Clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (21), o ex-atleta Edinho como novo técnico do Sub-20. O comandante chegou a Maringá na semana passada e já trabalha com os meninos na preparação para a Copa São paulo de Futebol Júnior que inicia no dia 2 de janeiro de 2023.
Edimo Ferreira Campos, o Edinho, foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial pelo Internacional em 2006. O ex-atleta também passou por clubes como Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Coritiba, Ceará e encerrou sua carreira no Vila Nova de Goiás em 2019.
O novo comandante do sub-20 substitui o técnico Silvio Canuto, que passa a integrar a comissão técnica da equipe principal ao lado de Jorge Castilho. Além de Edinho, foram confirmados os novos integrantes da comissão técnica sub-20: o auxiliar técnico Paulo Fagundes, que estava no Sampaio Corrêa e passou por diversos outros clubes como Volta Redonda, Friburguense e no futebol Chinês, o preparador físico Fábio Pantoja, que estava no Ipatinga junto com o técnico Jorge Castilho, o analista de desempenho Carlos Bonetti, que estava no Aruko, o fisioterapeuta João Maioque e o roupeiro Luiz Mathias. Seguem na comissão técnica outros profissionais que estiveram em 2022, como o treinador de goleiros Gabriel Reis e o auxiliar técnico Bruno Reinis.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia no dia 2 de janeiro. O Maringá FC está no grupo 20, ao lado de Lemense, ABC de Natal e Red Bull Bragantino.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade