
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Calor Intenso
A frente fria que provocou chuva no Paraná nos últimos dias está avançando para o oceano nesta sexta-feira (4) Cada vez mais distante do continente, o sistema frontal pode deixar de influenciar a formação de áreas de instabilidade no estado. No entanto, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo instável pode prevalecer em alguns setores. O tempo quente e abafado continua e ainda há o alerta para a possibilidade de tempestades.
Em Maringá, a chuva deve dar uma trégua nesta sexta-feira, deixando o sol predominar na maior parte do dia, mesmo que entre muitas nuvens. Segundo o Simepar, não há previsão de chuva para a cidade. O calor continua e se intensifica principalmente no período da tarde, quando as temperaturas ultrapassam os 30°C. A mínima prevista é de 21°C e a máxima pode chegar aos 32°C.
No sábado, 5, a tendência é que a instabilidade se mantenha pelo estado, com o tempo típico de verão: chuvas rápidas e isoladas, ocorrendo principalmente no período da tarde. Com o calor intenso em todo o Paraná, alguns temporais localizados podem ocorrer. Em Maringá, espera-se que o tempo continue firme, mas com sol aparecendo entre nuvens. As temperaturas na cidade devem variar entre 22°C e 32°C.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional