Dois acidentes registrados nesta segunda-feira (22) na região Noroeste resultaram em mortes. A primeira colisão ocorreu no período da manhã na PR-551, na entrada do município de Ivatuba. Um motorista de 50 anos bateu o veículo contra uma árvore. Ainda não se sabe as causas do acidente. A vítima é Paulo Sérgio Armelin, professor de educação física de uma faculdade em Maringá. Ele deixou a esposa e dois filhos. No período da tarde, um motociclista também morreu após colidir contra uma caminhonete na BR-376. O acidente foi no trevo de Mandaguaçu, perto da passarela. Segundo o inspetor Pedro Faria, da Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi imprudente.
De acordo com o Portal GMC Online, o professor maringaense era amigo do vereador Alex Chaves, que nas redes sociais, lamentou a perda do colega. No post, chaves ainda disse que a vítima foi um dos fundadores do Grupo de Oração Rei Davi e Coordenador Diocesano da RCC (Renovação Carismática Católica) de Maringá.

Divulgação/PRF
Acidentes
Em poucas horas, duas pessoas morrem no trânsito na região Noroeste
Paraná por Carina Bernardino em 22/04/2019 - 18:45Uma das vítimas é um maringaense. No acidente na BR-376, em Mandaguaçu, o motociclista que morreu estava trafegando na contramão, quando colidiu contra uma caminhonete.
00:00/00:00

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade