
CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Apesar de toda a tecnologia, os pacientes que realizam exames por imagem ou de laboratório, precisam de um atendimento próximo e humanizado. É o que diz a gestora da qualidade do ND Núcleo Diagnóstico, Lígia Milanesi. Mas além de humanizar o atendimento ao paciente, é preciso valorizar o colaborador. Reter talentos é uma das forma de valorização, diz o supervisor técnico do ND Núcleo Diagnósticos Glauber Camilo André, ele próprio um funcionário que fez carreira na empresa. Há 24 anos no ND, Glauber começou como office-boy aos 17 anos.
Ouça a entrevista:
Notícias da mesma editoria
CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Recursos devolvidos pela Alep deverão ser aplicados em habitação
CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Construção civil: tendências e pontos de atenção para o 2º semestre
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional