A 48a edição da Expoingá começa nesta quinta-feira (5). Serão 11 dias de evento. Foram dois anos sem a realização da feira por causa da pandemia.
São mais de 1.300 expositores dos mais variados segmentos da indústria, comércio, pecuária, gastronomia e entretenimento. Serão oito dias de shows, além das atrações nós estandes, palestras, leilões e prospecções de negócios.
Nesta quinta, os expositores estavam fazendo os últimos ajustes nos estandes para o início da feira. Muita expectativa para voltar ao ritmo de feiras.
O estande do Cristian Takemura estava com quase tudo no lugar. A comercialização de rosa do deserto está sempre presenta na Expoingá, diz ele. [Ouça o áudio acima]
No estande de móveis rústicos da Lucimar Oliveira também [ouça o áudio acima]
O tema deste ano da Expoingá é "Conecta você ao novo agro". O primeiro dia é de portões abertos, sem cobrança de ingresso. Os portões do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro estarão abertos a partir das 14h.
O Padre Reginaldo Manzotti abre a programação de shows. A partir das 19h30, será celebrada missa, presidida pelo arcebispo Metropolitano, Dom Frei Severino Clasen. Para acompanhar a missa e o Padre Manzotti era necessário retirar os ingressos antecipadamente. A apresentação erá na arena coberta Joaquim Romero Fontes.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550