Santa Mônica
Paraná
A família de Claudineia Sandri Secchi, moradora de Cascavel, está mobilizando amigos, familiares e a imprensa da região para tentar encontrar um pacote com R$ 52 mil que foi perdido durante uma viagem na semana passada, pela BR-277. O valor, fruto do trabalho da família, estava guardado dentro uma mochila, que se abriu no caminho e o malote foi perdido.
Após receber parte do dinheiro da venda de uma casa em Florianópolis, o marido de Claudineia, André Luis Moreira, decidiu viajar em uma motocicleta entre a cidade catarinense e Cascavel. Segundo Claudineia, o dinheiro foi guardado em uma sacola e colocado junto a peças de roupas em uma mochila.
No entanto, durante o percurso, a bolsa se abriu e vários objetos caíram na estrada. Entre eles, o pacote com os R$ 52 mil. Moreira, porém, só percebeu que havia perdido o malote em Guarapuava, quando pegou a mochila para pagar o pedágio.
Ao notar que havia perdido o dinheiro, ele decidiu refazer parte do percurso para procurar o valor, mas não encontrou.
A notícia se espalhou pela região e uma moradora de Irati entrou em contato com a família. De acordo com Claudineia, a mulher, que também viajava pela BR-277 no mesmo dia em que o dinheiro foi perdido, disse ter visto a mochila se abrindo na rodovia e, inclusive, parou para pegar as peças de roupa que se espalharam. Ela tentou avisar Moreira que a mochila estava aberta, mas não teve sucesso. Segundo o relato, ela também não encontrou nenhum pacote com dinheiro.
Claudineia explica que a mulher se propôs a voltar ao local para procurar o malote, mas, mais uma vez, não encontrou o dinheiro.
Segundo a família, a partir do relato dessa testemunha, chegou-se à conclusão de que o dinheiro tenha sido perdido em Palmeira. Claudineia e o marido voltaram ao local dias depois, mas não encontraram o malote.
Agora, a família pede ajuda a quem encontrou o dinheiro para que devolva o montante. De acordo com Claudineia, o dinheiro seria utilizado como entrada na compra de uma casa em Cascavel, cidade onde a família decidiu recomeçar a vida.
Qualquer informação que possa ajudar na procura pelo malote pode ser repassada à família pelo telefone (45) 3326-8768.
Ao sair de casa, USE máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional