Flanelinha que matou outro em Maringá diz que se sentiu ameaçado pela vítima
Foto: Polícia Civil

Maringá

Flanelinha que matou outro em Maringá diz que se sentiu ameaçado pela vítima

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 08/02/2022 - 08:55

O flanelinha Jerônimo Santos Souza, de 38 anos, prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (7) e confessou ter matado um outro flanelinha, Adilson Domingos, de 33 anos, na Zona 7, em Maringá, no fim de semana. Ele disse ao delegado Luiz Alves, que estava embriagado e que usou a faca porque se sentiu ameaçado.

“Eu peguei a faca só para mostrar para ele, eu não ia matar ele, só fiz porque ele pegou um bagulho para bater em mim”, declarou Jerônimo. O delegado afirmou que o autor foi visto dando golpes na vítima, quando o homem já estava agonizando.

O crime

Uma discussão entre flanelinhas terminou em morte em Maringá. O crime aconteceu na Rua Osvaldo Cruz, no dia (5) de fevereiro. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), policiais em patrulhamento avistaram dois homens brigando. Um deles estava sobre o outro dando golpes de faca. Quando a polícia se aproximou, ele fugiu, mas acabou detido. O outro homem, caído no chão, estava sangrando.

Quando o socorro chegou o médico constatou que ele estava morto. O agressor contou à polícia que cuida de carros naquele ponto, mas no dia encontrou a vítima ocupando o espaço. Irritado, foi até um supermercado, furtou uma faca e voltou para acertar as contas.

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: GMC Online
Foto: GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade