
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Clima
As áreas de instabilidade que se formaram pelo Paraná a partir da chegada da frente fria permanecem neste sábado (5), e os acumulados de chuva se tornam mais significativos em algumas cidades do estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o avanço da frente fria pelo sul do País eleva as chances de chuvas e pode provocar temporais em alguns setores.
As chuvas começaram a se intensificar pelo Paraná ainda nesta sexta-feira (4), quando diversas cidades registraram um acumulado significativo. No relatório de chuvas acumuladas nas últimas 24 horas, divulgado pelo Simepar nesta sexta-feira, destaque para Jaguariaíva, nos Campos Gerais, onde choveu 103,8 milímetros.
Ubiratã, Umuarama, Paranaponema, Palmas, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Inácio Martins, Cornélio Procópio e Campina da Lagoa também registraram chuvas intensas.
“No sábado ainda chove na maioria das regiões paranaenses e o calor começa a dar uma trégua. No domingo ainda chove na parte Norte, mas na metade Sul o tempo já melhora”, afirma o meteorologista Lizandro Jacóbsen.
Em Maringá, o sábado deve ser chuvoso. Segundo o Simepar, o sol aparece entre muitas nuvens e, a qualquer hora, podem ocorrer pancadas de chuva rápidas. São esperados pouco mais de 10 milímetros de chuva ao longo do dia. As temperaturas ainda sobem, apesar da instabilidade. A mínima é de 21°C e a máxima de 29°C.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional