Funcionária de restaurante fica gravemente ferida após sofrer queimaduras durante manuseio de álcool
Foto: Eduardo Vinícius | Colaboração

Maringá

Funcionária de restaurante fica gravemente ferida após sofrer queimaduras durante manuseio de álcool

Cidade por Thiago Danezi/GMC Online em 08/12/2025 - 16:30

Uma funcionária de um restaurante ficou gravemente ferida após sofrer queimaduras provocadas pelo fogo durante a manipulação de álcool, no começo da tarde desta segunda-feira (8), na rua Vereador Basílio Sautchuk, em Maringá.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro à vítima.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, a jovem foi abastecer um suporte com álcool em gel utilizado para aquecer os alimentos do buffet, sem perceber que o fogo ainda estava ativo.

Segundo o relato, ao despejar o produto, as chamas se intensificaram e atingiram diretamente a funcionária, em uma situação comparada a jogar álcool sobre brasas acesas. A vítima sofreu lesões no braço e em outras regiões do corpo.

A funcionária, de 25 anos, precisou ser intubada ainda no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.

Acesse GMC Online


 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade