Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Reposicionamento estratégico
GMC faz rebranding e apresenta manifesto focado no presente
Cidade por Brenda Caramaschi em 03/06/2024 - 11:24O Grupo Maringá de Comunicação (GMC), do qual fazem parte os veículos CBN Maringá, Mix FM, Maringá FM, Portal GMC Online e a empresa GMC Eventos, apresenta nesta segunda-feira (3) sua nova marca, fruto de um trabalho de reposicionamento estratégico que demonstra a força do grupo, presente em Maringá há mais de quatro décadas. O mote da campanha que apresenta a nova identidade visual expressa a importância de viver o momento presente, sem negar o passado ou não se planejar para o futuro, mas viver o agora.
Para a diretora artística do GMC, Jany Lima, a campanha está conectada a um dos temas mais discutidos atualmente, que tem profunda relação com a saúde mental. “Queremos também chamar as pessoas a viver com presença, estar no presente, seja ouvindo uma música, participando de uma promoção, show ou evento”.
Para fazer o trabalho de rebranding, a Agência Lettera, escolhida para a missão de reposicionar a marca GMC, que impacta cerca de 500 mil pessoas diariamente, montou um time de criativos e profissionais de planejamento, como o diretor de criação da agência, Rogério Teixeira, e o diretor de marketing, Eduardo Peinado, que detalham, em entrevista à CBN Maringá, como chegaram ao resultado, que traz um refinamento técnico na marca que conserva a descontração, mas aponta para a evolução que o grupo vive, além de apresentar um equilíbrio entre a experiência digital e presencial.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade