A situação ainda não se estabilizou para o Denk Maringá Vôlei, mas o time, claro, não desiste. Com quatro derrotas em cinco jogos, a equipe maringaense busca evoluir a cada set. Não é para menos: nessas primeiras rodadas, a equipe tem enfrentado somente as candidatas ao título. No jogo passado, o adversário foi o Sesi. Resultado: 3 sets a 0 para o time de São Paulo.
Nesta quarta-feira (04) a situação não será diferente. O Maringá enfrenta o Taubaté, líder da Superliga Masculina de Vôlei. Não é apenas a primeira colocada como está invicta - não tendo perdido nenhum set. A partida é às 21h, em Taubaté, interior de São Paulo.
O comprometimento do Maringá é o de melhorar sempre, disse o técnico Alessandro Fadul.
Depois dessa rodada diante do Taubaté, o Denk enfrenta os times de igual para igual, digamos assim. É que, daí, são as equipes que não são favoritas ao título, que fizeram o mesmo investimento que o time maringaense. Fadul afirmou não esperar nenhum jogo fácil, e que as partidas vão ser de confronto direto.
O Maringá é o oitavo colocado do torneio, com quatro pontos. São quatro derrotas e uma vitória. O Taubaté lidera: tem 15 pontos, em cinco jogos.