Flagrado por câmeras
Maringá
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Maringá na manhã dessa segunda-feira (8), no Jardim Montreal, após tentar subornar agentes durante uma abordagem de rotina. O caso foi registrado em vídeo pela própria equipe da Guarda. Veja aqui.
Segundo a GCM, os agentes realizavam patrulhamento pela região quando avistaram um veículo cujo condutor apresentava atitude suspeita, demonstrando nervosismo e dificuldades na condução, como o motor “afogando” repetidamente. Diante da situação, foi dada voz de abordagem.
Durante a verificação, o motorista informou não portar nenhum documento e confessou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda conforme a Guarda, o homem passou a dificultar a própria identificação, fornecendo dados que não retornavam em consulta aos sistemas oficiais.
Em determinado momento, o suspeito ofereceu R$ 10 mil a cada um dos agentes em troca da liberação, caracterizando tentativa de corrupção. A proposta foi registrada em vídeo pelos guardas.
Após receber voz de prisão, o homem revelou sua verdadeira identidade, informando que possuía pendências com a Justiça. Em nova consulta, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por condenação pelo crime de estupro de vulnerável.
Diante da tentativa de suborno e do mandado judicial vigente, o suspeito foi detido e encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá para as providências cabíveis.
Acesse GMC Online
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional