

Conjunto Karina
Homem de 26 anos é morto com diversos tiros em Maringá
Segurança por Portal GMC Online em 28/07/2025 - 08:50Um homem de 26 anos, identificado como Gabriel Valentim Corrêa, foi executado a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (28) em uma residência localizada na Rua Simão Busato, no Conjunto Karina, em Maringá.
Durante a ação criminosa, a enteada da vítima também foi baleada no joelho.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados com pistolas calibres 9mm e .380 invadiram o imóvel e entraram no quintal. O morador ouviu o barulho e, ao abrir a porta para verificar, foi surpreendido pelos criminosos e atingido por diversos disparos.
Gabriel ainda tentou correr, mas foi alcançado no corredor da casa e executado com vários tiros, a maioria deles na região da cabeça.
Enquanto um dos autores perseguiu e atirou contra o morador, o outro criminoso foi até o quarto onde estava a enteada da vítima e, da porta, efetuou disparos contra a jovem, que acabou sendo baleada no joelho. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Polícia Científica.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local e confirmaram a morte do jovem. A enteada foi socorrida e levada ao hospital.
Durante a perícia, os profissionais localizaram 21 cápsulas deflagradas — de calibres 9 mm e .380 — espalhadas pela residência, sendo três delas no quarto da jovem, indicando que ela pode ter sido alvo de mais disparos, embora apenas um tenha sido atingido.
A vítima, segundo a polícia, era natural do estado de São Paulo.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.
As informações são do Plantão Maringá/Via GMC Online
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria



Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade