
Conjunto Karina
Crime
Um homicídio foi registrado em uma construção no início da tarde desta sexta-feira (5), na Rua Romário Martins, em Mandaguari. O homem estava trabalhando quando foi alvejado por vários disparos. Dois suspeitos já estão presos, segundo a polícia. Ele foi identificada como Nilton Cezar. Natural de Pitangueiras, ele morava em Mandaguari há quatro anos, onde trabalhava como servente de pedreiro.
De acordo com as informações, a vítima morava com outras pessoas em um tipo de república. Durante a manhã o jovem teria tido uma discussão na casa antes de sair para o serviço.
Conforme o que foi apurado até o momento, um dos moradores foi armado à procura da vítima na obra, mas não foi localizada. O mesmo homem teria voltado no início da tarde e cometido o crime.
A Polícia Militar reforçou as buscas e na casa onde a vítima estava morando apreendeu porções de maconha e uma arma de fogo, prendendo duas pessoas. O suspeito de ser o autor do homicídio também estaria na casa, mas conseguiu fugir para uma região de mata assim que a polícia chegou na propriedade.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Conjunto Karina
Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional