
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Acidente
O ataque das abelhas foi nessa segunda-feira (7), no interior da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência juntamente com o Samu, a vítima estava roçando um terreno da universidade quando foi atacada pelo enxame.
Quando o socorro chegou, o homem, de 51 anos, estava deitado na calçada próxima do Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP) para onde foi levado por populares.
Ali mesmo na calçada, os socorristas prestaram o primeiro atendimento para cessar o risco à vida porque a vítima apresentava dificuldade de respirar e outros sintomas de reação alérgica generalizada.
A região em que houve o ataque de abelhas foi isolada e a universidade foi informada sobre as medidas necessárias para a remoção das abelhas.
Atualizado às 9h25: A assessoria de Comunicação da UEM informou que a Prefeitura do Campus está em contato com apicultores e técnicos habilitados para a remoção, conforme a orientação do Corpo de Bombeiros. A vítima é um funcionário de uma empresa terceirizada.
Notícias da mesma editoria
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional