
Conjunto Karina
Julgamento
Jhonatan de Souza Medeiros, de 30 anos, foi condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado, no júri popular realizado nesta quarta-feira (7), no fórum de Maringá. Ele foi considerado culpado pela morte de Mondileia Andrade dos Santos, 30 anos, ocorrida em dezembro de 2021, no conjunto Santa Felicidade.
Conforme o processo, Jonathan estava alterado, sob o efeito de drogas, discutindo com alguns familiares quando a vítima passou em frente à casa dele e teria tentado separar a briga. A vítima era moradora de rua e segundo a polícia, teria levado um golpe de faca no peito.
Jonathan foi preso em flagrante pelo crime e desde então segue detido. A defesa do réu apresentou a tese de que o jovem não tinha intenção de matar. A estratégia era desqualificar o homicídio para lesão corporal.
“A intenção do Jonathan nunca foi matar. A defesa não pede a absolvição, mas pede para que ele seja julgado pela lesão corporal ” explicou a advogada do réu, Thaísa Monari.
A sentença foi proferida durante à tarde e por maioria de votos do corpo de jurados, Jhonatan de Souza Medeiros foi considerado culpado pelo assassinato.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Conjunto Karina
Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional