Homem é preso após invadir abrigo e abusar da ex-mulher, em Maringá
Foto: Equipe GMC Online

Flagrante

Homem é preso após invadir abrigo e abusar da ex-mulher, em Maringá

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 13/01/2023 - 15:47

Um homem foi preso em flagrante após a ex-mulher denunciá-lo por estupro, em Maringá. O crime aconteceu em um abrigo onde ela vive há seis meses, depois de se separar dele.

Segundo a polícia, o suspeito invadiu o local após pular a grade e arrombar a porta da instituição. No corredor de acesso aos alojamentos, ele ligou para a ex-esposa e seguiu o som do toque do aparelho para descobrir em que quarto ela estava. A vítima disse em depoimento que acordou com o ex-marido em cima dela, na cama. Logo depois, ela relatou que o abuso aconteceu, ao lado dos filhos, que dormiam.

“Foi um crime planejado em detalhes. Esse indivíduo pesquisou sobre os abrigos que existem em Maringá. Ligou neles, se passando por irmão vítima, tentando obter informações. Até que que ele descobriu onde ela estava, ao de fazer uma chamada de vídeo para falar com um dos filhos,” explicou Vanderson Gurgel, delegado titular da Delegacia da Mulher de Maringá.

Na delegacia, o chefe de cozinha contestou a acusação de estupro. Ele alegou que a relação sexual foi consentida. Ele foi autuado pelos crimes de estupro, invasão e quebra de medida judicial. Isso porque em meados de 2022, quando estava grávida de seis meses, a mulher descobriu um traição e decidiu se separar. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu. A Justiça então decretou a medida protetiva, proibindo ele de se aproximar da ex. Além disso, a Justiça encaminhou a vítima para uma casa de acolhimento e proteção a mulheres em vulnerabilidade e vítimas de violência. Ela deu à luz ao filho do casal há três meses.

“Que fique claro, nós, da Delegacia da Mulher, não toleramos qualquer tipo de violação aos direitos humanos e aos direitod da mulher e vamos sempre combater com rigor”, finalizou o delegado.

A mulher e os filhos foram transferidos de abrigo e recebem atendimento de uma rede de proteção e apoio. A instituição, onde o crime aconteceu, informou que a segurança no local foi reforçada.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade