
Instabilidade
Maringá
Um casal foi detido na madrugada desta segunda-feira, em Maringá. O homem foi preso por embriaguez ao volante e ameaça, e a mulher foi levada para a delegacia como testemunha.
Segundo a denúncia que a Polícia Militar (PM) recebeu, o homem estava em um bar na Avenida Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Real, ameaçando uma outra pessoa com uma arma. Antes de chegar ao local, os polciais foram informados de que o suspeito estava fugindo em uma moto juntamente com uma mulher.
Os policiais acabaram encontrando os suspeitos saindo do local informado e iniciaram acompanhamento tático. Segundo a PM, o condutor da moto ‘furou’ preferenciais e colocou as pessoas que transitam pelas vias em risco.
Em determinado momento, durante a fuga, o condutor freou bruscamente tentando entrar em uma rua. Nesse momento, a viatura bateu contra a motocicleta. Segundo a polícia, o condutor da viatura tentou evitar a colisão, mas não foi possível.
Os ocupantes da moto caíram ao chão. Foi oferecido atendimento médico, mas eles recusaram. Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Porém, próximo à moto foi localizado uma pistola de ar comprimido.
O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou embriaguez ao marcar 0,66 miligramas por litro de ar alveolar. Ele também admitiu ter feito ameaças a uma pessoa no bar. Essa pessoa era o gerente do bar e, segundo ele, a discussão começou quando o casal ligou uma caixinha de som portátil e ele informou que no local não é permitido o uso de som particular. O homem, então, passou a fazer ameaças e a insinuar que estava armado.
O casal foi levado para a delegacia e motocicleta foi removida para o pátio da 13º Ciretran.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional