Homem suspeito de cometer feminicídio contra esposa em Paiçandu é preso
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/AEN

Crime

Homem suspeito de cometer feminicídio contra esposa em Paiçandu é preso

Segurança por Letícia Tristão em 17/05/2021 - 14:30

Ele a teria agredido e a abandonado por dias em casa. Ela chegou a ser socorrida à época, mas não resistiu. Após investigação, o homem foi preso pela polícia. 

O crime aconteceu em março deste ano, no Parque São Jorge, em Paiçandu. Segundo a polícia, depois de uma briga, o marido, de 39 anos, teria agredido a esposa e abandonado ela machucada em casa.

Dias depois, vizinhos e familiares perceberam o sumiço dela e acionaram o socorro. Além dos machucados, ela foi encontrada em casa em situação precária de higiene. Ela foi socorrida no dia 12 de março. Em função da gravidade das lesões, ela morreu no hospital dias depois.

O delegado de Paiçandu, Mateus Ganzer, explica que o casal morava em situação quase miserável com relação à situação financeira. Ele diz que, após investigações, a polícia constatou que ela havia sido vítima de agressões causadas pelo marido, que foi preso nesta segunda-feira (17). Segundo o delegado, ela já havia denunciado o marido por agressão, mas depois desistiu da medida protetiva. [ouça o áudio acima]

Segundo o delegado, esse tipo de crime normalmente está relacionado ao uso de álcool e drogas. [ouça o áudio acima]

A vítima do feminicídio tinha 38 anos.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade