

Caso Suelen
Homem suspeito de matar mulher de Maringá é preso pela Polícia Civil
Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 18/03/2021 - 15:13A Polícia Civil de Paiçandu prendeu, em Maringá, na manhã desta quinta-feira (18), um homem, de 27 anos, suspeito de ter matado a maringaense Suelen Minuceli, de 32 anos, em outubro de 2020. Suelen desapareceu e depois de 19 dias foi encontrada morta às margens da PR-323, em Paiçandu.
O suspeito foi preso na casa dele em Maringá. Segundo o delegado que investiga o caso, Mateus Ganzer, de Paiçandu, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e será interrogado na tarde desta quinta-feira, 18. Ganzer disse que foi uma investigação muito complexa e que a motivação para o crime ainda será levantada pela Polícia Civil.
No entanto, o delegado adiantou que o envolvimento com o tráfico de drogas seria a principal suspeita da investigação. A vítima teria um histórico de envolvimento com o tráfico e isso está sendo investigado também, de acordo com o delegado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paiçandu, cidade onde o corpo da mulher foi encontrado. Ele nega o crime, segundo o delegado.
Em janeiro, na manifestação contra o femínidio, que marcou um ano da morte da bailarina magó, a mãe de Suelen , Neusa Marcos, dissse que estava desiludida e sem esperanças de que o suspeito fosse preso.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade