
Conjunto Karina
Ataque
Uma mulher foi socorrida em estado grave após ser atacada e esfaqueada três vezes pelo ex-marido, na noite dessa terça-feira (27), no Residencial José Richa, em Sarandi. Apesar dos ferimentos das facadas, a vítima estava consciente e denunciou o autor do crime.
Segundo a Polícia, a tentativa de feminicídio aconteceu por conta de uma recusa da mulher a um pedido de abrigo, feito pelo homem. Ele apareceu na residência pedindo para passar a noite no local porque tinha sido expulso da casa onde estava morando com amigos, após a separação. A mulher contou que foi atacada ao negar a proposta.
Em diligências à procura do suspeito, a polícia foi ao endereço onde ele estava residindo. O morador contou que havia exigido que ele deixasse a casa após descobrir que o homem tinha furtado um aparelho de som. O morador ainda acusou o suspeito de também ter tentado matá-lo, ao deixar o gás da cozinha aberto, antes de ir embora.
O homem não foi encontrado e está sendo procurado pela polícia de Sarandi.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Conjunto Karina
Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional