
Conjunto Karina
Nucria
Um idoso, de 62 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de ao menos três adolescentes, quando eles ainda eram crianças. A prisão foi cumprida pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), por meio de um ordem judicial, na manhã desta quarta-feira (12), em Maringá.
Conforma delegada responsável pelas investigações, Karen Nascimento Frederich, no mês passado o enteado do suspeito, um adolescente de 16 anos, procurou a delegacia e denunciou o padrasto. “Ele disse que os primeiros abusos ocorreram quando ele tinha 5 anos”, disse a delegada.
As investigações identificaram outras duas vítimas, que também são adolescentes atualmente, mas que quando crianças tiveram a esposa do suspeito como babá. Elas frequentavam a casa do abusador.
“A ex-babá era usuária de drogas e o suspeito comprava entorpecentes para mulher. Os abusos aconteciam quando ela saía para usar ou se isolava em algum cômodo para o uso”, explicou a delegada.
A mulher foi presa por tráfico e a guarda temporária do filho dela ficou com o padrasto. O enteado contou que pediu ajuda para uma tia. A denúncia não foi feita antes porque o homem tinha armas e ameaçava o adolescente de morte. Na residência do suspeito, a polícia, encontrou um espingarda calibre 12, um revólver e diversas munições.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Conjunto Karina
Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional