Vila Esperança
Incêndio em residência vira caso de polícia em Maringá; entenda
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 02/01/2023 - 16:13O incêndio em uma residência, no início da tarde desta segunda-feira (2), virou caso de polícia, em Maringá. Um homem, revoltado com o corte do fornecimento de energia elétrica, por falta de pagamento, teria ateado fogo na residência, provocando um grande incêndio.
Até a chegada do socorro, os moradores do bairro se uniram e conseguiram retirar vários móveis e outros pertences da residência vizinha. Equipes do Corpo de Bombeiros se empenharam no combate às chamas.
A ocorrência foi na Rua José Lins do Rego. Conforme o que a polícia apurou, o autor do incêndio estaria morando em um cômodo nos fundo da casa do irmão. Assim que a energia foi cortada, ele se revoltou e teria ateado fogo no imóvel da frente. Ele fugiu e estava sendo procurado pela polícia. As chamas se alastraram com rapidez e também atingiram o imóvel ao lado, onde mora um casal. Ninguém ficou ferido.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade