Julgamento
Jovem acusado de esquartejar o próprio pai é condenado em Paranavaí
Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 27/08/2021 - 17:15Um jovem, de 21 anos, foi condenado a 26 anos e 11 meses de prisão pelo Tribunal do Júri de Paranavaí, por matar e esquartejar o corpo do próprio pai, um idoso de 70 anos. A sentença foi dada nessa quinta-feira (26).
O rapaz foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado por meio cruel, ocultação do corpo e vilipêndio ao cadáver. O crime ocorreu em novembro de 2019. Segundo a denúncia, o filho matou o pai com golpes de marreta, esquartejou o corpo e o escondeu em um canavial entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí. A cabeça da vítima jamais foi encontrada.
O réu alegou que o pai teria abusado de uma adolescente que teria presenciado o homicídio, tese afastada em plenário pela Promotoria de Justiça que atua junto à 42ª Seção Judiciária e que representou o MP na sessão. A reportagem não conseguiu falar com a defesa do rapaz.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade