

Após denúncia anônima
Jovem acusado de matar a sogra em Sarandi é preso
Segurança por Portal GMC Online em 29/10/2019 - 14:48Após um denúncia anônima, foi preso nesta terça-feira (29), em Paranavaí, o jovem de 25 anos acusado de matar a sogra, em Sarandi. O crime ocorreu no dia 4 de outubro.
Segundo a Polícia Militar, após receber a denúncia anônima, equipes da PM e da Guarda Municipal foram até o endereço indicado, no Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis, e encontraram Felipe Augusto da Silva em um imóvel.
Conforme a PM, ele tentou fugir, entrando numa plantação próxima e correndo por diversas ruas, mas foi abordado e recebeu voz de prisão. A esposa dele, filha da vítima, também estava no local e foi levada para a delegacia de Paranavaí junto ao jovem.
A prisão temporária de Silva havia sido decretada pela justiça nessa segunda-feira (28) e ele era considerado foragido. O jovem é suspeito de matar a sogra, a costureira Isabel Pereira dos Santos, de 47 anos, que foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no Conjunto Floresta.
A polícia divulgou imagens do genro de Isabel entrando e saindo do condomínio residencial. O corpo da vítima foi encontrado pelos colegas de trabalho que estranharam a ausência dela. Segundo a perícia, Isabel já estava morta há quatro dias
Por Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade